sábado, 25 de dezembro de 2010

O Natal mais triste.

Como expressar em palavras um sentimento de tristeza tão grande que lhe consome dia após dia.

É assim que me senti nos últimos dias, é assim que me senti no natal.

Esse foi um natal muito triste para mim, mas tive dois consolos de peso que foram o sorriso do meu garotinho e o amor da minha esposa.

Fica tão difícil levar a vida normalmente, chega uma hora que fica insuportavel fingir que está tudo bem, e saber ainda que ninguém pode lhe ouvir é horrível. Não tenho ninguém a não ser meu Deus e por minha causa sinto as vezes Ele tão distante.

As pessoas que eu mais amava, me trairam, foram covardes e insensíveis.
Resta agora conviver, suportar e aceitar.

Este foi o meu natal, essa é a minha vida. 2009 uma grande alegria pois meu filho nasceu.
2010 grandes tristezas... Sem comentários.
2011? Espero que o Senhor reescreva a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário