sexta-feira, 11 de junho de 2010

Acho que cansei

Sabe quando você espera, espera, espera e nada?
Sabe quando você sonha, almeja, projeta, já vive todos os detalhes em sua mente e nada?
Sabe quando você fala, se expressa, demonstra, escreve, digita e mesmo assim nada?
Sabe quando dentro de você por mais que você queira lutar e acreditar, a razão mostra pra você que tudo mudou e que esse não é mais o caminho?

Foi assim que ontem me senti, foi assim que ontem fui dormir e mais forte do que nunca me sentindo assim que hoje acordei.
Quem perdeu? eu? será? ou quem dia após dia demostrou indiferença?
Que bom que existe sempre um novo dia pra recomeçar e esquecer o que passou, o que não se resolveu, o que não se disse ou disse. Que bom que posso me acalmar e sentir que jamais estarei sozinho... que não mais sentirei medo... que não mais sofrerei por esperar.

Emerson Nolasco - Foto: Elizabthe Nolasco - Foz do São Francisco 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário