quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu queria ser o sol

Eu queria ser o Sol pra iluminar o teu caminho,
A tua estrada, o teu regresso e a cada palavra tua, apagar meu pranto de tanta espera.

Eu queria...Ah, quem me dera...

Dedicar-te minha emoção mais pura e a cada momento, a cada ternura, pronunciar calado esse grande amor que me dá vida.
E já crescido, mas uma parte de mim ainda como menino, ver grandes sonhos

Eu queria ser uma nuvem no mais alto céu, aí desceria a montanha mais alta, e te mostraria com gostas de chuva, a razão mais verdadeira que existe.
Em mim você se alegraria quando estivesse triste e eu te amaria cada vez mais, com mais amor.
Eu queria fazer parte do teu sono, do teu pensamento, ser a fonte que mata tua sede.
Eu queria ser a paz infinita que você tanto espera...Ser o rumo a te mostrar o caminho, ser teu eterno horizonte.

Emerson Nolasco 2009 - Foto em Buenos Aires

Nenhum comentário:

Postar um comentário