quinta-feira, 10 de junho de 2010

Você sempre será minha Liz

Todos os dias fico pensando em como te agradar, como te fazer sorrir, fico querendo sentir seu cheiro, o gosto do seu beijo, o carinho do seu toque, o calor do teu abraço, o roçar dos teus lábios.
Fecho os olhos para em minha mente contemplar teu semblante, o contorno simples e belo da sua orelhinha, do teu narizinho, do teu queixinho, finalizando com o brilho desses olhos amendoados.

Você é linda, e dia após dia me fascina mais e mais. Você é minha paixão, meu tudo, o inicio e o fim de cada dia, o sono gostoso da minha noite, o começo e o recomeço, o traçado mais bonito, a ternura, a doçura, a gostosura, a formosura, a volúpia, a plenitude do que existe de mais gostoso, de mais puro... se resumo em uma palavra? sim, você é a minha esposa, minha amante, minha companheira, minha amiga, você é e sempre será minha Liz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário